Em mais uma etapa do Projeto de Otimização da Previdência das Empresas Eletrobras, foi realizado um encontro presencial dos grupos de trabalho formados pelos representantes técnicos e conselheiros das cinco entidades do grupo Eletrobras (Eletros, Elos, Fachesf, Previnorte e Real Grandeza).
O encontro foi conduzido pela Plano Consultoria, na sede da Eletrobras, no Rio de Janeiro, durante os dias 15 e 16 de abril, com intensa troca de conhecimentos e alinhamento das melhores práticas de mercado. As equipes das cinco entidades se dividiram em grupos temáticos, visando construir possibilidades de estruturas e macroprocessos para a nova entidade de previdência complementar, EletrobrasPrev
Em um dos vários momentos de construção de conhecimentos promovido pelo evento, Fábio Coelho, presidente da Amec (Associação de Investidores no Mercado de Capitais) e ex-diretor superintendente da Previc, realizou uma palestra sobre o futuro da previdência no Brasil.
A Previnorte continuará presente nas reuniões dos grupos de trabalho, seguindo os cronogramas definidos pelos grupos temáticos, mantendo seus participantes informados sobre os andamentos do Projeto.
A gestão da Fundação continua com seu foco estratégico de excelência e eficiência na gestão de seus Planos, pactuado e estabelecido nos atuais Regulamentos dos Planos de Benefícios Previdenciários.
Veja também os comunicados anteriores sobre o tema:
Compartilhe esta matéria: