Atualizações sobre o Projeto de Incorporação à EletrobrasPrev

A Previnorte está em processo de incorporação pela EletrobrasPrev, entidade fechada de previdência complementar criada pela Axia Energia para administrar os planos de benefícios por ela patrocinados.

Com o compromisso de manter os participantes informados sobre cada etapa desse processo, a Previnorte tem divulgado regularmente atualizações e comunicados relacionados ao Projeto. Nos links abaixo, você pode consultar o histórico completo das publicações sobre o tema.

Além disso, a Axia Energia disponibiliza uma página exclusiva com informações e esclarecimentos sobre o Projeto de Otimização das Previdências das Empresas Eletrobras. Para acessar o conteúdo, clique aqui.

Outra fonte oficial de informações é o site da EletrobrasPrev, onde também estão disponíveis notícias sobre o processo de incorporação.

Compartilhe: